Qual é a sensação de usar o cinto? # Lista de Dicas
Quer saber qual é a sensação de usar o cinto? É possível ter algumas das sensações de usar o cinto de castidade MESMO SEM USAR O CINTO. É claro que existem diferenças e coisas que você só vai saber quando estiver de fato usando seu cinto. Mesmo assim, alguns dos efeitos do uso do cinto podem ser experimentados mesmo com o pinto destrancado.
OBS: Apenas com essas dicas já será possível sentir um pouco da experiência. Mesmo assim, apenas usando o cinto de verdade é que você poderá entender e sentir ainda mais como é. Muitas coisas podem ocorrer e cada pessoa vai reagir de um jeito. É comum que, com o passar dos dias, a pessoa comece a ter mais poluções noturnas (ejacular dormindo), sonhos eróticos, o pinto pode começar a babar mais do que antes. O piu-piu pode começar a babar em momentos aleatórios do dia... É uma jornada muito intensa de prazer e autoconhecimento. Aproveite. Deixe sugestões nos comentários.
Muitas pessoas entram em contato querendo saber como é a experiência de usar esse acessório. Ao longo de muitos anos no universo dos cintos de castidade, eu percebi que existem diversas sensações que podem ser experimentadas sem precisar usar a gaiola.
Você pode seguir essas dicas se quiser saber um pouco da sensação antes de comprar o seu cinto. Inicialmente, você precisa saber que, ao usar o cinto de castidade, você não vai conseguir bater punheta, pois o cinto impede essa prática.
Nesse sentido, algumas consequências óbvias devem ser consideradas, por exemplo: vai aprender a fazer xixi de outra maneira; vai aprender outras formas de sentir prazer; vai sentir níveis de frustração (pois seus genitais vão estar presos no cinto); vai sentir níveis de abstinência (por não poder mais bater punheta); vai sentir níveis de desconforto (pois os genitais estarão presos no cinto); e também vai sentir muito tesão, muito prazer... Apenas tenha paciência, pois tudo fica mais fácil com o tempo, uma vez que você começa a descobrir formas muito mais intensas de sentir prazer...
Inicialmente, tente seguir rigorosamente todos os itens da lista por duas ou três semanas (é um tempo razoável para você começar a sentir um pouco da intensidade do uso do cinto).
Siga rigorosamente as dicas abaixo para obter o máximo dos benefícios. Aproveite.
Dica nº1. NÃO BATA PUNHETA
Talvez essa seja a dica mais importante de todas:
SUPERE O VÍCIO DE BATER PUNHETA.
Aprenda a apreciar a sensação do tesão se acumulando. Permita-se sentir esse prazer aumentando e intensificando. Não tenha medo. Fique calmo e tranquilo para aproveitar a sensação de tesão acumulado. Apenas com essa dica você já será capaz de sentir um pouco da intensidade de usar o cinto de verdade. Supere o vício de bater punheta, tenha força de vontade, controle-se. Mantenha a calma, pois você verá que aquela vontade quase impossível de resistir vai passar e o tesão vai se normalizar. Você conseguirá perceber que a vontade de bater punheta aparece e depois desaparece. Sentiu vontade de bater punheta? Apenas deixe a vontade passar e ir embora.
É muito mais simples do que parece.
Qualquer pessoa consegue superar a vontade de bater punheta.
Não faça práticas como o Edging (que consiste em estimular o pinto até momentos antes de ter orgasmo e então interromper a estimulação e adiar esse orgasmo). Lembre-se que que não seria possível bater punheta se você estivesse usando um cinto de castidade. Então, não use o pinto para masturbação, pois mesmo que você interrompa a punheta, o corpo pode ejacular involuntariamente e estragar a eficácia desse nosso conjunto de dicas. Então, não use o pênis para masturbação, não bata punheta e não faça edging.
Resumindo a dica nº1: USE O PÊNIS APENAS PARA FAZER XIXI.
Dica nº 2. TENHA PRAZER COM OUTRAS PARTES DO CORPO
Nos primeiros dias você poderá sentir efeitos da abstinência da punheta. Afinal, são muitos anos viciado em um mesmo tipo de comportamento e você ainda não aprendeu a ter prazer com o restante do corpo. Mas o corpo humano é feito para buscar prazer. Nós gostamos de sentir prazer. Com o piruzinho trancado você não poderá bater punheta e vai precisar aprender novas formas de ter prazer. É uma jornada de autoconhecimento. Experimente estimular os mamilos, a região anal, a pele do corpo como um todo... Acostume-se com isso, pois você apenas poderá usar o pênis para fazer xixi. Quer sentir como é usar o cinto de castidade? Saiba que é muito intenso. Então segure a onda e aprenda a lidar com isso.
Dica nº 3. FAÇA XIXI SENTADO
Sempre que possível, faça xixi sentado. Se você estivesse usando o cinto de castidade, seria muito difícil fazer xixi em pé sem se sujar. O melhor jeito de fazer xixi usando um cinto de castidade é fazer sentado. Assim sendo, fazer xixi sentado se torna mais confortável, evita respingos, é mais prático e higiênico. Então, para começar: sempre que possível, faça xixi sentado.
Dica nº 4. ENCARE AS MUDANÇAS COM BOA VONTADE
Esteja aberto para as novidades, fique de bom humor com isso. Acolha com carinho as experiências novas. Usar o cinto de castidade faz você mudar certos hábitos. Então, aceite isso como mais uma experiência que você se permitiu vivenciar. Você está dando essa chance para você mesmo, você está se permitindo viver algo diferente, sensações diferentes, experiências novas. Esteja receptivo e veja essas mudanças com mais leveza. Usar o cinto de castidade não se trata apenas sobre sofrimento e desconforto. Usar o cinto de castidade também permite que você descubra diversas maneiras de sentir prazer. A intensidade da sensação de prazer acumulado te faz sentir muito tesão, é uma delícia. Aproveite tudo isso. Apenas tenha calma e paciência.
Dica nº 5. APRENDA A LIDAR COM O TESÃO ACUMULADO
Aprenda a segurar a onda. Quando sentir a vontade de bater punheta e achar que não vai ser forte o suficiente, espere um pouco, respire fundo, perceba como a sensação do tesão acumulado é gostosa e intensa. Aceite essa sensação de intensidade. É intenso mesmo! Você queria sentir prazer intenso? Então sinta. Você aguenta sentir? Então sinta. Acha que é difícil segurar? Você queria sentir prazer? Então, você já sabe que, se decidir desistir e gozar com punheta, essa intensidade vai acabar ali naquele momento e grande parte do seu progresso vai ser jogado fora. Segure a onda para colher os benefícios mais tarde, pois o uso prolongado do cinto de castidade vai gerar vários efeitos em você, e se continuar batendo punheta não vai poder saber como é usar de fato o cinto. Tenha autocontrole e SEGURE A ONDA. Sentiu vontade de bater punheta? -Apenas espere e deixe a vontade passar e diminuir. É simples assim.
Dica nº 6º. ESCOLHA UM APELIDO PARA O SEU PINTO
Faz parte do jogo brincar um pouco com os apelidos para o seus órgãos genitais. Nesse sentido você pode escolher um dos apelidos da nossa lista de apelidos do blog ou então pode pensar num apelido especial exclusivo para o seu piu-piu. Isso vai ajudar a deixar a experiência ainda mais prazerosa.
Dica nº 7. NÃO TENHA MEDO
Se você quer sentir prazer realmente intenso usando o cinto, esteja preparado para conseguir aguentar essa sensação. Nenhuma punheta ou transa comum será capaz de te proporcionar isso. É uma sensação duradoura que se espalha pelo corpo e provoca vários efeitos com o tempo e vai se modificando, a sensação vai mudando com o passar dos dias. Então, se quer sentir mais prazer, esteja preparado. Encare essa sensação intensa que vai crescendo com o tempo. Entenda que você tem direito de sentir toda essa intensidade. Sinta-se merecedor de sentir toda essa intensidade.
Dica nº 8. FAÇA ORDENHAS PERIÓDICAS
Sim: a sua ordenha pode ser anal. Não toque no piu-piu. A partir das primeiras semanas seguindo estritamente todas as dicas anteriores, você pode evoluir e colocar em prática um protocolo de ordenhas para ajudar a aliviar seu corpo e colocar pra fora alguns líquidos que ele produz. Uma ou duas vezes na semana, com intervalo de alguns dias entre as sessões, faça uma estimulação anal que promova uma massagem da próstata. Seja gentil, não seja agressivo com seu corpo. Faça uma massagem anal devagar, sem pressa, e aproveite esse momento. Pode usar os dedos ou um consolo de borracha. Use lubrificante. Com o passar dos dias seu corpo vai começar a expelir líquidos durante essa ordenha, pode sair sémen ou líquido pré-ejaculatório (aquela babinha transparente).
Líquidos poderão sair durante a ordenha, ou não, mas podem sair também em outros momentos do dia, quando for fazer xixi, ou durante o sono, em momentos aleatórios no decorrer dos dias, etc.... Isso ajudará você a se acostumar com novas formas de ser estimulado. Lembre-se: pode usar todo o resto do seu corpo pra ter prazer (os mamilos, por exemplo)... É muito importante encarar as ordenhas com bons olhos e aprender a ser penetrado lá no seu bumbum. Aproveite suas sessões de massagem anal, pois elas podem ser MUITO PRAZEROSAS. Nem sempre vai sair algum líquido na hora, as vezes pode sair no dia seguinte, em momentos aleatórios. Não se preocupe com isso. Apenas faça uma massagem anal de mais ou menos meia hora ou quarenta minutos, uma ou duas vezes por semana.
.png)
Fale mais sobre a ordenha!!!
ResponderExcluirEu estou pesquisando mais sobre o assunto da ordenha. Talvez em breve eu postarei sobre esse tema.
Excluir