CINTO DE CASTIDADE DE METAL (6cm) - Resenha nº 3

    Esse foi um dos primeiros modelos de dispositivo feito em metal que eu adquiri para aplicar em sessões de treinamento. A princípio, ele foi bem confortável. Contudo, com o passar do tempo, foi possível notar alguns pontos problemáticos. Decidi focar essa série de resenhas, principalmente, nos pontos negativos de cada dispositivo, uma vez que a maioria das pessoas me procuram para saber exatamente dessas questões. 

    Procuram-me no Twitter para saber quais os defeitos que um modelo de gaiola apresentou comigo. Ainda assim, cada tipo de gaiola de castidade disponível no mercado terá pontos positivos e negativos. Então, chega de enrolação. Vamos falar do que interessa. 

    Esse modelo da foto ao lado possui uma gaiola de 6cm de comprimento e o seu interior possui aproximadamente 3,5cm de diâmetro (diâmetro do interior da gaiola). O anel escrotal que mais se adaptou ao tamanho do corpo do usuário foi de 4,5cm (diâmetro do anel escrotal da base do dispositivo). Esse modelo se comportou bem em vários aspectos, mas logo precisei diminuir para um tamanho de gaiola menor. O biluzinho do usuário, quando está flácido, é pequeno e eu recomendo escolher o tamanho da gaiola a partir do tamanho do pênis bem flácido. 

    Percebi isso a partir da minha experiência com esse dispositivo. Recomendo que o tamanho da gaiola mais adequada seja um pouco menor do que o tamanho do seu pênis bem flácido. Isso pois, o órgão da pessoa não fica parado dentro da gaiola, ele se mexe, tenta ter ereções, tem pele, e vários fatores podem gerar desconforto. Se a gaiola é um pouco menor do que o tamanho do pinto mole, o órgão vai ficar melhor acomodado dentro da gaiola, vai se movimentar menos lá dentro, vai ficar mais confortável. 

    Esse modelo (assim como outros parecidos) possui fendas na lateral da gaiola. Percebe-se que a gaiola é composta da junção de anéis de metal colados um no outro, tendo na ponta da gaiola uma ponteira de metal com um orifício central e vários orifícios menores que circundam esse orifício do meio. 
    Pode ser que atrapalhe um pouco no momento de fazer xixi (isso ocorreu comigo, de certa forma, é desconfortável para urinar, em comparação com outros modelos). E a higiene diária pode ser dificultada. 
    Ainda assim, é possível que o usuário puxe a pele do pênis pelas laterais, deixando a glande exposta dentro da gaiola, para receber espuma de sabão e água durante o banho. Mas o ponto mais negativo desse modelo são os pequenos orifícios que ele tem na ponta da gaiola (o que pode ser resolvido com algumas adaptações simples). 

    Veja tais orifícios em detalhe na foto ao lado. Quando o pênis estiver flácido, esses buraquinhos podem não atrapalhar. Mas, quando tentar ter uma ereção, a pele da glande ou do prepúcio pode começar a sair lentamente e ficar com alguns milímetros de pele exposta. Ainda que seja pouca quantidade de pele que possa sair por esses pequenos orifícios, essa pele fica altamente sensível e pode se machucar quando se esfregar em algum tecido ou na própria cueca ou outra roupa íntima, por exemplo. A pequena porção de pele que escapa por esses buraquinhos pequenos vai arder e pode se esfolar, causando pequenas lesões dolorosas. CONTUDO, EU ENCONTREI UM JEITO DE CONTORNAR ESSE DEFEITO. 
    É possível que o usuário corte pequenos quadradinhos de fita adesiva (um durex, por exemplo), e cole essa fita adesiva em cima de cada um desses buraquinhos pela parte de dentro da gaiola (ou pela parte de fora). Assim, o usuário consegue cobrir esses pequenos furos e evitar que a pele escape por eles. Dá um pouco de trabalho, mas a fita, depois de colada, permanece bem colada por muitos dias e pode ser trocada periodicamente. É uma adaptação possível diante dessa questão que esse modelo apresentou. 
    Feitas essas considerações, quero mencionar, ainda, que as fendas que essa gaiola possui na lateral  machucaram em nenhum momento. Essas fendas se comportaram bem durante o uso contínuo, não beliscaram a pele nem apresentaram outras questões preocupantes. As fendas laterais da gaiola foram confortáveis e possibilitam que o usuário faça uma limpeza durante o banho sem precisar remover a gaiola com tanta frequência. Os pontos negativos foram os pequenos furos na ponta da gaiola e a dificuldade de urinar usando o cinto sem fazer tanta bagunça. Existem modelos melhores do que esse e que estão na mesma faixa de preço. 
    Deixe um comentário. Você já usou esse dispositivo? Conta pra mim... Abraços. 

Comentários

  1. Usei esse cinto por um bom tempo. Também achei que atrapalha um pouco na hora de fazer xixi. Mas no geral, eu gostei. Adorei o blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu também cobri esses furinhos do meu cinto com durex. O blog está bem legal.

    ResponderExcluir
  3. descobri seu blog pelo twitter e tá muito maneiro o jeito que vc comenta sobre tudo isso da castidade, continue assim cara

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei de ter conversado contigo! Papai urso!😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinto de castidade diminui o tamanho do pênis? Os efeitos do cinto de castidade são permanentes?

Qual é a sensação de usar o cinto? # Lista de Dicas