CINTO DE CASTIDADE CB 6000 - Resenha nº1


    No ano de 2016 comprei o primeiro dispositivo da minha coleção. Era o modelo CB 6000 (modelo padrão-tradicional) coloração transparente e supostamente feito de policarbonato, que lembra o acrílico. Infelizmente, são poucas as pessoas que gostam desse dispositivo.  Ele costuma ter um preço mais acessível. Contudo, a qualidade deixa muito a desejar. Para usos de curto prazo ele pode ser eficaz, por exemplo, quando o usuário for passar por algum detector de metais é possível usar um cadeado ou lacre de plástico. Os únicos pontos positivos, na minha opinião, foram a possibilidade de passar por detector de metais e o ajuste dos tamanhos das partes que compõem o cinto. Foram muitos os problemas que ele apresentou.
    

    O CB 6000 não se mostrou anatômico para o uso prolongado. A gaiola, apesar de lembrar o formato de um pênis, belisca a pele quando o pênis se move no interior, quando há uma tentativa de ereção, o prepúcio pode deslizar para a parte frontal da gaiola e ficar inchado. A depender da tentativa de ereção, a glande pode deslizar e começar a sair pela fenda que a gaiola possui na ponta. É uma fenda consideravelmente grande e bem centralizada. Então, em certas ocasiões, o prepúcio, ou a própria glande, podem deslizar e sair pela ponta da gaiola, causando alto desconforto e risco de estrangular, apertar demais, esfolar a pele. Arriscado. Foto ao lado.

    Outro ponto importante sobre esse dispositivo é o anel. A embalagem vem com algumas opções de tamanhos para o usuário adaptar ao formato do seu corpo, escolhendo um anel maior ou menor a depender do tamanho de seu corpo. Ocorre que o anel possui bordas muito afiadas, ele não tem um corpo cilíndrico, o anel possui bordas que formam um ângulo muito desconfortável, veja na foto ao lado. Com as tentativas de ereção essas bordas do anel começam a esfolar a pele do usuário e causar muito desconforto, causam muita ardência, não é anatômico. Existem outros modelos de cinto de castidade muito mais confortáveis e anatômicos.

    Além de tudo que já foi mencionado, a gaiola também tem fendas nas laterais, que machucam a pele do prepúcio ao longo do tempo. Existem outros modelos de cintos de castidade que possuem fendas e aberturas na gaiola que não causam ferimentos. Para mim, o modelo CB 6000 está reprovado.
Deixe um comentário. Você já usou esse dispositivo? Conta pra mim... Abraços. 
    

Comentários

  1. O CB6000 só vale como primeira experiência pra quem quer prender o pau, por ser mais barato. Quem quer experimentar antes de pagar mais caro num cinto melhor. Ele é muito frágil e quebra com a excitação forçada. Qual é o que vc usa agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal! Eu gostava muito desse seu modelo, mas sentia ele beliscando um pouco mas frestas da gaiola. Hoje eu uso um de metal todo fechado para as sessões, e o Kobra 3D no dia a dia

      Excluir
    2. Eu já tive modelos de plástico/resina que se romperam com a tentativa de ereção mais forte. Por isso, nas sessões, eu gosto de usar de metal. O meu favorito é o nulo mesmo, que empurra o pau todo pra dentro, é uma delícia a sensação de que o seu próprio pau tá "duro" pra dentro de você, e não pra fora! Esse seria o ideal pro dia a dia, mas é inviável por conta da sonda, da dificuldade de limpar, etc

      Excluir
    3. Cara, tô com vontade de comprar e experimentar um nulo hehehehe vc recomenda algum modelo?

      Excluir
    4. Cada caso é um caso. Se você já tem um cinto pequeno, pode tentar experimentar colocar alguma coisa dentro da gaiola para para preencher o espaço e torna-la nula, para fazer uma experiência e ver como seu piu-piu vai se comportar totalmente achatado pela gaiola. O tamanho o piu-piu também pode influenciar na experiência que você terá com uma gaiola nula, uma vez que ele pode empurrar essa gaiola para frente e escapar quando tentar ficar durinho... Cada caso é um caso. Abraços.

      Excluir
  2. Esse modelo realmente beslica a pele. Foi minha primeira cage, mas depois que comprei outro modelo, vi a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Esse modelo costuma ter um preço mais acessível e as pessoas costumam começar querendo gastar menos dinheiro, pra poder ter uma experiência inicial. Talvez um modelo assim seja útil para usar por pouco tempo em ocasiões em que a pessoa vai passar por um detector de metais, e substitui o cadeado de metal por um lacre de plástico.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinto de castidade diminui o tamanho do pênis? Os efeitos do cinto de castidade são permanentes?

Qual é a sensação de usar o cinto? # Lista de Dicas

CINTO DE CASTIDADE DE METAL (6cm) - Resenha nº 3